quarta-feira, 13 de novembro de 2013

VEREADOR FREDIM-PV NOSSO LEITOR?

Sobre o possível pedido de CPI-SAAE de Sobral pelo edil Fredim-PV

        O vereador Fredim-PV Sobral no uso de suas atribuições legais, na Tribuna da Câmara Municipal, suscitou uma possível abertura de Comissão Parlamentar de inquérito CPI-SAAE-Sobral, em virtude de vários questionamentos e problemáticas que enfrentam o determinado órgão público.

Não obstante, situações como pregão de venda de materiais e produtos do órgão que estão sem suas resultantes divulgadas abertamente ou prestado contas, pagamento de faculdade a funcionários abastados da autarquia, dívida no valor de mais de 1 milhão da Cagece ao Saae sem a devida cobrança, qualidade no abastecimento e “consumibilidade”da água disponibilizada, entre outros. Forma expostos pelo edil.

Contudo, outrora em legislatura última passada, o ex-vereador Marco Prado em virtude, de praticamente as mesmas problemáticas, tentara abertura também de CPI na referida autarquia. Porem, os edis de momento arquivaram tal pedido. Cabe ressaltar, que boa monta dos atuais vereadores é da legislatura anterior. Assim, o Vereador entrará realmente com a abertura de CPI da Câmara Municipal de Sobral na Autarquia Municipal de Água e Esgoto de Sobral- SAAE?

Entretanto, em postagem do Blogger Política com “P”link: focoempolis.blogspot.com do dia: 7.11.2013 foi sugerido pelo nosso editorial à reformulação de tal comissão no referido órgão, em razão da asseveração do também edil, Carlos do Calisto, de sabotagem na impureza da água disponibilizada para a população pelo Saae, em problemática já de conhecimento público.

Portanto, fica a pergunta que não quer calar! Será que o vereador Fredim-PV viu ou ouviu a postagem de nosso blogger? Sabedouro de possivelmente não termos a confirmação dessa indagação, nos restam ventilar que, possivelmente tenha sido apenas uma boa e mera coincidência de pensamentos, e não um fato. Assim como foi da nomeação do atual secretário de saúde do Estado do Ceará. SERÁ QUE FREDIM-PV LEU NOSSO BLOGGER? ESSA É A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário