segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Cid Gomes: não conheço caviar... Hum ME ENGANA, ME ENGANA, ME ENGANA... QUE EU GOZO... ÔPA QUE EU GOSTO GOVERNADOR.


Cid Gomes: não conheço caviar... Hum ME ENGANA, ME ENGANA, ME ENGANA... QUE EU GOZO... ÔPA QUE EU GOSTO GOVERNADOR.
Tenho tido a compreensão que como é tão cômodo ser oposição no Brasil, no Ceará e também por que não da mesma forma em Sobral, mas que, falta uma oposição inteligente e destemida, visto o solo fertil a cultivar e labutar, deixado pelas inúmeras ERRATAS da situação.
Não obstante, os arroubos e a farra do cardápio do Gabinete do Governador, pois, enquanto a imensa esfera da população cearense tem tido dificuldade alimentar e não muito em estado e perca de metabolismo por inanição, Cid Gomes e seus convidados especiais se fartam de iguarias que fogem até mesmo a linguística da população menos favorecidas cearense, tipo: caviar, estrogonofre, bife a la caste, a milanezza etc...
Ainda mais, temos que nos contentar de momento, para ser ameno; em ouvir as desculpas deslavada e tentativa de inverter as responsabilidades quando nos diz: “Eu (o governador) NÃO SEI O QUE É CAVIAR”. Quem vai acreditar que a sua excelência não sabe o que é caviar. CID # DE ZECA PAGODINHO. Hum! Governador do Ceará; Me engana, me engana, me angana... QUE EU GOZO... ÔPA QUE EU GOSTO GOVERNADOR.

Fonte: Fala do Governador Cid Gomes na inauguração de avenida em Sobral no dia: 31/08/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário