terça-feira, 8 de abril de 2014

FORÇA, FÉ E FOCO VEREADOR GILMAR BASTOS

 SOBRAL-Ce: a cidade que nem Sócrates compreende.
 
Quero me congratular e solidarizar ao edil de Sobral-Ce Gilmar Bastos por sua reta postura em se manter cumpridor de seu mandato de vereador representante do população sobralense, e não de serviçal da corte e somar-se aos asseclas, a súcia, a corja de alienados e "vampiros do erário". Sobral-Ce vem se constituindo como a cidade que nem a mais alta reflexão socrática, platônica ou aristotélica se constitui capaz de compreender a lógica dos atuais governantes mandatários sobralenses-cearenses; aliás, seria mais uma "inlógica".
   Na Princesa do Norte, quem procura cumprir com esmero, desvelo e compromisso real com seu dever, tem sido achincalhado, desrespeitado, tem se procurado desvirtuar as virtudes, seres desprezíveis procuram desprezar quem direito é, e quem direito anda. explique-me Socrátes; há lógica neste tipo de postura Platão? O que diria Aristóteles de todo este contexto político e social que vivencia a tão idolatrada Terra de Dom José.
   Força, Fé e Foco Edil Gilmar Bastos, pois, se se o fato de sua excelência não descer o nível e quiça, "descer as calças" para estes  autocratas de plantão como muitos o fazem nesta cidade os incomodam, tenha certeza que a senhora Raquel Bastos, mesmo com coração sófrego pelas incompreensões que sua prole vem sofrendo, ela sem dúvida alguma tem muito se orgulhado de sua postura; assim como todas as cidadãs e cidadão prôbos desta querida cidade chamada Sobral-Ce.

    FORÇA, FÉ E FOCO VEREADOR GILMAR BASTOS QUE SOBRAL É COM VOCÊ!
    O PÚBLICO DO "CIRQUE DU SOLEIL CHAMADO" SOBRAL-CE SABEM BEM QUEM SÃO DA TRUPE DE NARIZINHO VERMELHO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário