terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Sobral e a Quebra de Escrita

A partir  do primeiro dia do ano vindouro, uma nova página na História de Sobral será escrita. Pela Primeira vez o Paço Municipal da mais importante cidade da Zona Noroeste do Ceará, será administrada em caráter efetivo por um ex-vereador. Parafrasiando um ilustre chefe da nação brasileira; nunca antes na História dessa cidade um Ex-edil fora galgado a Prefeito de Sobral.
  Até a postagem desse comentário as emissoras de Rádio e os comentaristas políticos da cidade ainda não haviam atentado para este fato, falaram do perfil, do curriculum enfim de como o Vice Prefeito seguiria a risca a cartilha cidista... Mas a quebra do Tabu que torna-se importantíssimo nesse fato em questão.
  Portanto, não foi o fato de o Prefeito Leônidas ter sido erigido a um dos cargos mais relevantes da política nacional, nem a antecipação de José Clodoveu De Arruda Neto a chefia maior dos sobralenses. Mas sim, que se quebra uma escrita na História Política de Sobral, ao um Ex-edil se tornar Prefeito Municipal de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário