"Os homens falam sobre matar o tempo. Enquanto o tempo serenamente os mata."
Dion Boucicalt
Com a perda das eleições ao governo do Ceará e ao Senado em 2010, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), vêm decaindo a um abismo de amarguras e desalentos advindo de dantes mesmo a disputa eleitoral.
Não obstante, a nomeação de um de seus membros eleitos a Deputado Estadual ao cargo de auxiliar do governador algoz pesedebista, a executiva do antes maior partido do estado, vive um dilema e complicada decisão a ser tomadas. O partido decidira pela expulsão ou não do Deputado "Arrudista" que aceitara o convite para a Sesport-CE.
Entretanto, a expulsão se configura como algo inevitável visto que, depois de décadas no poder, o grupo Tassista, capitaneado pelo "calista" vislumbra um posicionamento oposicionista, muito em razão da postura que vem assumindo nos últimos meses.
Portanto, a executiva pesedebista do Ceará vive um dilema, se se mantêm vivo fazendo as vias de oposição, uma condição imposta pelo resultado das eleições de 2010. Ou cair no fisiologismo e se render as migalhas e a vontade do atual mandatário do Cambeba. Ou seja, o PSDB está entre a sobrevivência ou a morte política presumida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário