terça-feira, 11 de março de 2014

VISITA A ESCOLA MONSENHOR ALOÍSIO PINTO

                          Visita a Escola Monsenhor Aloísio Pinto
   
 O Grupo de apoio a preservação da Escola Profissional São José (Mons. Aloísio Pinto), convida a todos os Ex-educandos (Alunos), a velha guarda, para a visita a referida escola no dia em que se comemora 47 anos de sua inauguração.
Será nesta quarta-feira dia 19 de março de 2014 as  10:00 da manhã.

Esta fora inaugurada a 19 de março de 1967.

Venha, Participe! Você Ex-educando venha reviver velhas emoções.

PARTICIPE DA VISITA A ESCOLA MONSENHOR ALOÍSIO PINTO DIA 19 DE MARÇO DE 2014, ÁS  10:00 da manhã.               

VOCÊ FAZ PARTE DESSA HISTÓRIA!

Obs: A Escola completa 66 anos em 2014 de sua existência total, fundada em 1948, em princípio localizada no anexo do Colégio Sobralense, na Praça Quirino Rodrigues.    




 

Um comentário:

  1. Sou Francisco Maurício Costa e,fui para esta escola com apenas 08 anos de idade e sai com quase 19 anos...Vivi longos dias de minha vida nesta escola e considero o Monsenhor meu pai que mim educou e mim formou. Fez minha base de formação moral e ética.Hoje,resido em São paulo,apesar de conhecer quase todo meu país...estive no exterior e sempre fui apaixodao por filosofia e Teologia e minha raizes fora criada no meu coração por meu pai monsenhor Aloísio a quem amarei eternamente...
    Hoje faço Filosofia na UNISA em São Paulo e tenho 49 anos...uma familia establecida e não segui os caminhos do sacerdócio como pretendia,mesmo,após ,migrar para o seminário Diocesano aí em sobral com ajuda do Monsenhor...tive alguns percauços e embates filosoficos durante os quase 02 anos que fui seminarista...Hoje,estou preparando minha auto biografia e assim,de alguma forma fazer a imagem e o papel do Monsenhor se perpetuar através desse legado que deixarei para as próximas gerações.

    ResponderExcluir